Cantinho Com a Minha Cara !!! SURTANDO

Oi, oi meus amoreeeeeees, tudo bom com vocês ?
Sabe aquela história de mudar e renovar bom meninas eu coloquei em pratica e com muito carinho e ajuda de uma amiga linda fiz três quadrinhos para o cantinho com a minha cara !


Bom meninas a escolha das imagens foi feita por mim e eu queria coisas que fossem fofas para o blog e ao mesmo tempo remetessem o que eu sou e como sou, sim eu sou muito comilona mais do que isso sou apaixonada por The Simpinsons e eu fiquem apaixonada mais ainda, dei gritos e pulos de alegria quando vi e sim meninas eu to quase gritando de euforia enquanto digito vocês não fazem ideia de como eu me empolguei com essses quadros, ALOKA do quadrinho, acalmei ufaaa, pronto ! Como eu estava dizendo antes de surtar também gosto muito de maquiagem e coisas que deixam tudo mais feminino e esse quadrinho da chanel foi bem o que eu procurava !





Ai que ansiedade de por na parede, mais a louca aqui tem que se controlar por que ainda tem mais quadros e nichos que vão compor toda uma parede maravilhosa e será nosso futuro cantinho do blog ! Então vamos surtar menos e fazer mais rápido possível só pras minhas maravilhosas !

Ah meninas uma novidade é que vamos ter uma parede linda de tecido e se vocês quiserem saber mais sobre é só comentar aqui embaixo que eu vou euforicamente contar tudinho pras minhas gostosas !

Então eu vou ficando por aqui mais já ansiosa pra voltar e mostrar a parede pronta meninas ! Ai que ansiedadeeeeeee, vamos com todo o amor e fé nesse projeto redecorando ! Um BIGGGGG beijo para vocês e fiquem com Deus !

1 comentários:

Blog Vou Arrasar disse...

Lindos adorei o post ♥
yeahvouarrasar.blogspot.com

Postar um comentário