Jetés Além do Ballet!

Hello amores, tudo bem com vocês?
Quem de você leitoras gosta ou pratica ballet? Bom hoje vim falar de um batom que tem nome de paço de ballet, com uma cor ousada assim como o paço!
O batom Jetés da Dailus conquistou seu espaço na minha penteadeira, por ter esse tom de marrom que super combinou com a minha pele e por ter uma durabilidade que muitos outros deixam a desejar, perfeito para eventos mais badalados ou mesmo um momento de selfie perfeita!
Um batom com uma cor bem sexy e que chama a atenção, a cobertura não é tão boa como a de alguns da mesma coleção, mas é uma cobertura razoavelmente boa!
Uma cor cheia de estilo, estou amando o efeito que causa por onde eu passo, então se você quer se sentir gata já vou indicando que esse é o batom certo! E aí amores gostaram? Bom me contem aqui nos comentários!
Hora de dar tchau, um BIG beijo e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário