Me Namora - Edu Ribeiro (COVER)

Hello meus amores! Hoje tem o que? Tem vídeoooooo novooooo!
Um cover super fofo da musica que eu amo do Edu Ribeiro, me namora não sai da minha playlist nunca é incrível como eu amo essa música, varias histórias em cima dela haha.
Eu espero muito que vocês gostem do vídeo, já sabe né amores peçam músicas lá nos comentários do canal, eu estou sempre respondendo a todos com muitooooo carinho, peçam vídeos diferentes, algo que vocês queiram saber mais sobre mim, seus pedidos são uma ordem haha.

Gostou do vídeo? Não deixa de dar um like que me ajuda muito a evoluir e se inscreva lá no canal se você é novo, compartilha com as amigas, inimigas, amigos, namorado, mãe, pai, tio, tia... Ufaaa! Compartilha pra me ajudar e fazer essa família de Click's só aumentar!
Um BIG BIG BIG beijo e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário